Duda Brack

Duda Brack é cantora, nasceu em Porto Alegre e iniciou seus estudos e vivências musicais na capital gaúcha. Em 2011, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde ingressou na faculdade de música da UNIRIO. Entre 2012 e 2013 a artista participou de um circuito de festivais em diversas cidades do interior do Brasil e acumulou prêmios, que ajudaram a financiar a produção do seu primeiro disco, intitulado ‘É’.

Em 2014 Duda trabalhou na construção de ‘É’. Com produção musical de Bruno Giorgi (indicado ao Grammy em 2012 e 2016), o trabalho sustenta a tradição da canção brasileira, mas subverte o modo como esta é explorada, através dos arranjos extremamente originais assinados pela cantora e sua banda – Gabriel Ventura na guitarra, Barbosa na bateria e Yuri Pimentel no baixo.

É” flerta com o rock sem renegar o signo de brasilidade inerente à sua essência; mixa suas referências e constrói uma nova linguagem musical híbrida, forte e singular. O conceito e a excelência alcançados no disco diluem as fronteiras da música produzida no Brasil e se equiparam à produção internacional.

Ao longo de 2015 e 2016 a artista trabalhou no lançamento e circulação de ‘É’ no Brasil, de forma independente. Duda Brack e sua banda passaram por importantes projetos e palcos. A cantora, seu álbum e seu show integraram as listas que apontam os melhores trabalhos nos principais veículos da imprensa, e Duda foi indicada ao Prêmio Quem na categoria Melhor Cantora, ao lado de nomes como Gal Costa, Maria Bethânia e Elza Soares.

Em 2016 Duda lançou o single “Boomerang Blues”, faixa que integra a coletânea “Viva Renato Russo”, considerada pela crítica a melhor faixa do álbum. Nessa trajetória, Duda Brack acumulou experiências que hoje revelam uma artista e um trabalho mais maduros.

Agora a cantora se prepara para alçar voos mais longos: lançar seu trabalho internacionalmente, além de levar seu show para as cidades brasileiras que ainda não passou.

Redes Sociais da Cantora

Álbum “É”

Contato Rápido

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar