Célia Rabelo

Natural de Brasília, Célia valoriza e interpreta música popular brasileira de qualidade. Além da voz marcante e precisão na divisão rítmica e melódica, seu carisma e desprendimento no palco, conquistam públicos de todas as idades por onde passa.

Por uma brincadeira, Célia Rabelo tornou-se profissional da música, quando ainda jovem passou a cantar em uma banda de baile a convite de um maestro, atividade que exerceu durante cinco anos. Além desse trabalho, fez parte, como crooner, da Orquestra do Maestro Ted Moreno, onde conheceu vários músicos que a incentivaram a se apresentar em Casas de espetáculos, teatros, festivais e outros eventos musicais, tornando-se assim uma intérprete requisitada na cidade de Brasília, não parando desde então.

Em 2007 participou do Programa Talentos da TV Câmara em conjunto com o cantor Vander Lee. Célia participou de gravações de trabalhos de diversos músicos e cantores.

Em 2008, publicou seu CD de estreia intitulado TUDO BEM, disponível nas principais plataformas digitais como Deezer, Spotify e iTunes.

Em novembro de 2015, participou do FESTIVAL ARPUB, evento realizado pelas Rádios Nacional FM e EBC Brasília no Teatro da Caixa, em Brasília, em homenagem aos 60 anos dos saudosos festivais ocorridos entre os anos de 1966 a 1972.

Em 2016, fez parte do Projeto Samba Móvel, de Ricardo Lira, um musical contando o romance de Colombina, Pierrot e Arlequim.

Redes Sociais da Cantora

Álbum “Tudo Bem”

Contato Rápido

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar