Camila Garófalo

Camila Garófalo já foi considerada uma garota do interior que se mudou para São Paulo. Radicada na cidade grande há mais de dez anos e completando quase cinco de carreira artística, a ribeirão pretana entendeu que precisava aprender sobre o mercado fonográfico para se autogestionar. Após tornar-se produtora de seus próprios shows e trabalhar com jornalismo cultural, idealizou e fundou a SÊLA, uma aliança entre mulheres da música que tem o objetivo de colocar mais mulheres no palco e nos bastidores da cena.

O resultado foi o primeiro Festival SÊLA, no Centro Cultural São Paulo em 2017 que a consagrou ao lado de artistas como Tiê, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira. Como cantora e compositora soma seu disco de estreia “Sombras e Sobras” (2014) que produziu ao lado de Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Bruno Buarque (Karina Buhr) e Thiago França (Maté Metá) além de shows de lançamento por diversos espaços consagrados, como o Sesc Pompeia, através do projeto Prata da Casa, Sesc Ribeirão, Sesc Bauru, Sesc Rio Preto, Sesc Campinas, Sesc São Carlos, Sesc Santos e outros eventos emblemáticos como a Virada Cultural e a Virada Feminista.

Recentemente lançou o single e clipe “Camarim” ao lado de diversas cantoras da cena independente com mais de 100 mil views no youtube. Através desse trabalho iniciou sua nova fase ao lado de produtoras musicais e mulheres na equipe técnica de som, coincidindo suas atividades como produtora na SÊLA. Em seu segundo disco previsto para 2018 busca mulheres na música em toda a sua cadeia produtiva, desde à composição até a gravação, passando pela mixagem e masterização, configurando um disco de produção 100% feminina, mostrando que essas profissionais existem e estão disponíveis para atuar em sua área no mercado.

camila-garfalo-2

Redes Sociais da Cantora

Álbum “Sombras e Sobras”

Contato Rápido

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar