Ana Muller

Criada ao som do rock brasileiro oitentista e da MPB dos anos sessenta e setenta, Ana Muller é uma filha da geração Youtube – veículo que, ao lado do Soundcloud, começou despretensiosamente a postar suas músicas e viu muita gente se identificar e compartilhar seus momentos emocionais em tempo real.

A cantora é natural de Ibatiba-ES e compõe desde criança. É ex-vocalista da banda Aurora, um dos grupos vencedores da 5o edição do Festival Prato da Casa, um dos eventos mais importantes de música independente capixaba. Desde 2015 se apresenta solo em shows pelo Brasil somente cantando canções autorais, lançando em 2017 seu primeiro EP, homônimo, distribuído pelo selo Garimpo Brasileiríssimos.

Com esse registro buscou criar uma relação da sua história com a dos seus fãs, privilegiando uma narrativa de relacionamento com início, meio e fim. A partir do lançamento, a cantora saiu em divulgação nacional onde já passou por todas as regiões do país, com apresentações lotadas e sessões duplas sendo marcadas para suprir os pedidos de ingressos, fazendo 22 shows em 30 dias apenas na primeira parte da turnê.

Atualmente tem mais de um milhão de audições de seu EP nas plataformas digitais como Youtube, Deezer e Spotify, possui cerca de 170 mil fãs em suas redes sociais e tem, ao longo de toda a carreira, quase 15 milhões de visualizações de suas músicas no Youtube.

Redes Sociais da Cantora

Álbum “Ana Muller”

Contato Rápido

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar